Desfile RoYEL vs. The World

terça-feira, novembro 26, 2013 Yel Dolly 0 Comments

A coleção "RoYEL vs. The World" foi divulgada no desfile da Pós Graduação em Criação de Moda do SENAC – Criciúma. Nele novas peças foram exibidas em forma de desfile performático, onde além de desfilarem, as modelos interagiram e deram vida ao tema.
Para o desfile, as modelos desfilaram como se fizessem parte de uma banda. Quatro modelos desfilaram sendo cada uma um membro diferente. Todas as modelos são representantes do público nerd e otaku. 

Design e confecção das peças: Yelena Ienczak e Roberta Pinter
Fotografia e Edição: Evandro Librelato
Modelos: Débora Borges, Monique Vicente, Larissa Daminelli, Amanda Varela

A primeira modelo, a desfilar foi Débora Borges, interpretava a baterista, trazendo consigo duas baquetas. A performance consistia em bater as duas baquetas uma vez na entrada, uma vez na ponta da passarela e três vezes na volta, assim avisando que a próxima modelo iria fazer sua entrada.


O segundo look a entrar na passarela foi o da baixista Larissa Daminelli, cuja performance consistia em fingir que tocava o baixo para o público.


O terceiro look é o da guitarrista Monique Vicente. A modelo foi escolhida por apresentar visual mais classudo e ao mesmo tempo rebelde, além de boa desenvoltura. Sua performance consistia em fingir que tocava a guitarra, assim como a baixista.

A quarta e última modelo a desfilar foi Amanda Varela, ela interpretava a vocalista e líder da banda. Sua performance consistia em fingir que cantava enquanto fazia expressões fofas para os espectadores, representando assim o lado meigo e lolita da marca. Sendo a mesma modelo que apareceu no editorial.


A música escolhida para trilha sonora do desfile foi “Sexy Little Things” da cantora japonesa Ayumi Hamasaki. O rock em clima circense, fofo e ao mesmo tempo macabro combina com o público e o tema da coleção.
Por fim, as estilistas também entraram a caráter, para combinar com o tema e o público.


Bonus: Making of (clique para aumentar)


Você Também pode gostar de...